O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 99 milhões na empresa HT Micron, localizada em São Leopoldo (RS). Os recursos serão usados para expandir a capacidade produtiva e inovar o processo de fabricação de chips utilizados em smartphones e tablets.
A HT Micron pretende desenvolver uma nova linha de chips de memórias Universal Flash Storage Multi Chip (uMCPs). Esses semicondutores vão substituir, de forma gradual, a linha de chips Embedded Multi Chip Package (eMCPs) atualmente produzida pela empresa.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 99 milhões na empresa HT Micron, localizada em São Leopoldo (RS). Os recursos serão usados para expandir a capacidade produtiva e inovar o processo de fabricação de chips utilizados em smartphones e tablets.A HT Micron pretende desenvolver uma nova linha de chips de memórias Universal Flash Storage Multi Chip (uMCPs). Esses semicondutores vão substituir, de forma gradual, a linha de chips Embedded Multi Chip Package (eMCPs) atualmente produzida pela empresa.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo