O narrador Galvão Bueno revelou detalhes da reação da Globo após o anúncio de que o seu canal no YouTube, o Canal GB, transmitirá o amistoso da Seleção Brasileira. O Brasil enfrenta Marrocos este sábado (25/3), ás 19h, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.Em tom de felicidade, Galvão Bueno comemorou o seu retorno às transmissões destacando que é um confronto da Seleção e revelou como a Globo reagiu: “Voltar com o jogo da Seleção Brasileira… A Globo não gostou muito não, mas o que eu posso fazer”.O narrador esmiuçou esta situação em entrevista nesta quinta-feira (23/3) ao Flow Sport Club, podcast disponível no YouTube. Galvão Bueno também contou como se deu a sua saída da Globo e as propostas que surgiram na sequência.”Eu deixei muito claro [ao sair da Globo] que eu não estava fechando um livro. Eu estava virando uma página. Eu deixei isso tudo muito claro. Mas eu não imaginava que a estreia do canal fosse com um jogo da Seleção”, disse Galvão, que seguiu. “Eu tive propostas para fazer Campeonato Paulista, Libertadores, e até convite para estar no Mundial de Clubes com o Cazé. Mas eu achei que não era o momento porque eram produtos que a Globo estava fazendo e ia concorrer diretamente com eles”, concluiu o narrador. Galvão Bueno se desligou do quadro fixo da emissora carioca para poder se dedicar a projetos nas mídias digitais, como a criação do Canal GB. No entanto, o comunicador renovou seu contrato com a Globo até novembro de 2024 e participará de projetos especiais ligados ou não ao esporte. Read More Seleção Brasileira
Galvão Bueno conta bastidores de transmissão da Seleção: ‘Globo não gostou’
O narrador Galvão Bueno revelou detalhes da reação da Globo após o anúncio de que o seu canal no YouTube, o Canal GB, transmitirá o amistoso da Seleção Brasileira. O Brasil enfrenta Marrocos este sábado (25/3), ás 19h, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.
Em tom de felicidade, Galvão Bueno comemorou o seu retorno às transmissões destacando que é um confronto da Seleção e revelou como a Globo reagiu: “Voltar com o jogo da Seleção Brasileira… A Globo não gostou muito não, mas o que eu posso fazer”.
O narrador esmiuçou esta situação em entrevista nesta quinta-feira (23/3) ao Flow Sport Club, podcast disponível no YouTube. Galvão Bueno também contou como se deu a sua saída da Globo e as propostas que surgiram na sequência.
“Eu deixei muito claro [ao sair da Globo] que eu não estava fechando um livro. Eu estava virando uma página. Eu deixei isso tudo muito claro. Mas eu não imaginava que a estreia do canal fosse com um jogo da Seleção”, disse Galvão, que seguiu.
“Eu tive propostas para fazer Campeonato Paulista, Libertadores, e até convite para estar no Mundial de Clubes com o Cazé. Mas eu achei que não era o momento porque eram produtos que a Globo estava fazendo e ia concorrer diretamente com eles”, concluiu o narrador.
Galvão Bueno se desligou do quadro fixo da emissora carioca para poder se dedicar a projetos nas mídias digitais, como a criação do Canal GB. No entanto, o comunicador renovou seu contrato com a Globo até novembro de 2024 e participará de projetos especiais ligados ou não ao esporte.