Apesar de seu falecimento, em outubro de 2011, em decorrência de um câncer no pâncreas, Steve Jobs segue sendo um dos nomes mais celebrados e cultuados quando o assunto é tecnologia. Um dos fundadores da Apple, o empresário é lembrado por ter revolucionado diferentes mercados e áreas através de suas invenções e produtos, que moldaram toda uma geração de pessoas e que ainda reverberam dentro da sociedade.
Agora, Jobs foi “revivido” através de um chatbot de Inteligência Artificial (IA), que foi treinado para soar como ele e responder perguntas como se fosse o ex-presidente da Apple. O recurso surpreendente foi criado por John H. Meyer e pega carona na febre em torno do ChatGPT, chatbot de IA criado pela empresa OpenAI.
Apesar de seu falecimento, em outubro de 2011, em decorrência de um câncer no pâncreas, Steve Jobs segue sendo um dos nomes mais celebrados e cultuados quando o assunto é tecnologia. Um dos fundadores da Apple, o empresário é lembrado por ter revolucionado diferentes mercados e áreas através de suas invenções e produtos, que moldaram toda uma geração de pessoas e que ainda reverberam dentro da sociedade. Agora, Jobs foi “revivido” através de um chatbot de Inteligência Artificial (IA), que foi treinado para soar como ele e responder perguntas como se fosse o ex-presidente da Apple. O recurso surpreendente foi criado por John H. Meyer e pega carona na febre em torno do ChatGPT, chatbot de IA criado pela empresa OpenAI.Leia mais… Software Novidades do TecMundo