Sony é capaz de criar rival para Call of Duty em 10 anos, diz Microsoft

Tecnologia

A briga entre Microsoft e Sony pela venda da Activision Blizzard King (ABK) — e mais especificamente por Call of Duty — continua firme e forte na Europa. Enquanto de um lado a empresa do PlayStation vê a franquia como essencial e teme perdê-la, do outro, a casa do Xbox diz que as coisas não são bem assim.

Em um novo documento recentemente tornado público, a companhia de Phil Spencer e Brad Smith foi questionada pelo Competition and Markets Authority (CMA) sobre o acordo referente a CoD oferecido à fabricante japonesa. O órgão, que é responsável por regular a competição de mercado no Reino Unido, perguntou à MS se a empresa achava que uma década era suficiente para a Sony criar um jogo para competir com Call of Duty.

Leia mais…

A briga entre Microsoft e Sony pela venda da Activision Blizzard King (ABK) — e mais especificamente por Call of Duty — continua firme e forte na Europa. Enquanto de um lado a empresa do PlayStation vê a franquia como essencial e teme perdê-la, do outro, a casa do Xbox diz que as coisas não são bem assim.Em um novo documento recentemente tornado público, a companhia de Phil Spencer e Brad Smith foi questionada pelo Competition and Markets Authority (CMA) sobre o acordo referente a CoD oferecido à fabricante japonesa. O órgão, que é responsável por regular a competição de mercado no Reino Unido, perguntou à MS se a empresa achava que uma década era suficiente para a Sony criar um jogo para competir com Call of Duty.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *