O Google anunciou, nesta terça-feira (21), que está abrindo sua plataforma de inteligência artificial generativa, chamada Bard, para testes de usuários nos Estados Unidos e Reino Unido. A big tech acelerou o desenvolvimento do produto após o sucesso do lançamento do ChatGPT e a integração do modelo de linguagem com o motor de busca Bing da Microsoft.
O Bard utiliza dados coletados em tempo real da internet, o que pode oferecer mais precisão às respostas. Ainda assim, o Google alerta que seu chatbot pode cometer erros em algumas respostas. A companhia criou o botão “Google it” para que as informações fornecidas pela inteligência artificial possam ser conferidas.
O Google anunciou, nesta terça-feira (21), que está abrindo sua plataforma de inteligência artificial generativa, chamada Bard, para testes de usuários nos Estados Unidos e Reino Unido. A big tech acelerou o desenvolvimento do produto após o sucesso do lançamento do ChatGPT e a integração do modelo de linguagem com o motor de busca Bing da Microsoft.O Bard utiliza dados coletados em tempo real da internet, o que pode oferecer mais precisão às respostas. Ainda assim, o Google alerta que seu chatbot pode cometer erros em algumas respostas. A companhia criou o botão “Google it” para que as informações fornecidas pela inteligência artificial possam ser conferidas.Leia mais… Software Novidades do TecMundo