Quando a Nvidia lançou as GeForce RTX em 2018, seu material publicitário focava quase que exclusivamente na tecnologia de Ray Tracing (RT), a começar pela marca RTX. Com isso, o DLSS recebeu um tratamento superficial, quase como se fosse apenas um extra.
Comercialmente, a escolha foi acertada por ser um diferencial facilmente perceptível e mais simples de explicar. No entanto, utilizar o Ray Tracing sem o Deep Learning Super Sampling (DLSS) é, até hoje, uma experiência quase sempre desastrosa, em especial após o lançamento da versão 3.0.
Quando a Nvidia lançou as GeForce RTX em 2018, seu material publicitário focava quase que exclusivamente na tecnologia de Ray Tracing (RT), a começar pela marca RTX. Com isso, o DLSS recebeu um tratamento superficial, quase como se fosse apenas um extra.Comercialmente, a escolha foi acertada por ser um diferencial facilmente perceptível e mais simples de explicar. No entanto, utilizar o Ray Tracing sem o Deep Learning Super Sampling (DLSS) é, até hoje, uma experiência quase sempre desastrosa, em especial após o lançamento da versão 3.0.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo