Contrariando o próprio nome de sua desenvolvedora, o código do GPT-4 será fechado. Segundo Ilya Sutskever, pesquisador chefe e cofundador da OpenAI, abrir a documentação da linguagem foi um erro desde o princípio, considerando o potencial de mercado da plataforma, que é o “cérebro” do ChatGPT.
Em entrevista recente, Sutskever afirmou que o futuro da Inteligência Artificial é muito promissor, tanto em possibilidades de aplicações quanto em oportunidades de negócios. Inicialmente, o principal objetivo da empresa era “gerar valor para todos, e não apenas acionistas”.
Contrariando o próprio nome de sua desenvolvedora, o código do GPT-4 será fechado. Segundo Ilya Sutskever, pesquisador chefe e cofundador da OpenAI, abrir a documentação da linguagem foi um erro desde o princípio, considerando o potencial de mercado da plataforma, que é o “cérebro” do ChatGPT.Em entrevista recente, Sutskever afirmou que o futuro da Inteligência Artificial é muito promissor, tanto em possibilidades de aplicações quanto em oportunidades de negócios. Inicialmente, o principal objetivo da empresa era “gerar valor para todos, e não apenas acionistas”.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo