Lendário narrador de futebol, Galvão Bueno estreará no YouTube no dia 25 de março com a cobertura do amistoso entre Brasil e Marrocos. A transmissão faz parte de um acordo comercial entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa Play9, que gerencia o canal do jornalista na pltaforma (Canal GB). Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues comemorou a parceria e destacou sua importância em matéria publicada no site da entidade: “É mais uma plataforma que surge, com um selo de qualidade irrepreensível. Desejamos toda a sorte e sucesso nessa empreitada. Quem ganha é o futebol brasileiro e o torcedor brasileiro”.”A narração de jogos da Seleção Brasileira na voz de Galvão Bueno confere emoção única a essa paixão que é o nosso futebol. Estamos muito felizes que ele e toda equipe fantástica ao redor dele, repleta de ícones, tenham se reunido novamente nessa primeira partida do Brasil após a Copa do Mundo”, acrescentou Ednaldo.Também participarão da transmissão o jornalista Tino Marcos, o especialista em arbitragem Arnaldo Cézar Coelho e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. O trio trabalhou durante muitos anos na TV Globo e já participou de diversas coberturas ao lado de Galvão.Bueno se desligou do quadro fixo da emissora carioca para poder se dedicar a projetos nas mídias digitais. O narrador renovou seu contrato com a Globo até novembro de 2024, mas participará apenas de projetos especiais ligados ou não ao esporte. Read More Seleção Brasileira
Galvão Bueno faz acordo com CBF e transmitirá jogo da Seleção no YouTube
Lendário narrador de futebol, Galvão Bueno estreará no YouTube no dia 25 de março com a cobertura do amistoso entre Brasil e Marrocos. A transmissão faz parte de um acordo comercial entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa Play9, que gerencia o canal do jornalista na pltaforma (Canal GB).
Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues comemorou a parceria e destacou sua importância em matéria publicada no site da entidade: “É mais uma plataforma que surge, com um selo de qualidade irrepreensível. Desejamos toda a sorte e sucesso nessa empreitada. Quem ganha é o futebol brasileiro e o torcedor brasileiro”.
“A narração de jogos da Seleção Brasileira na voz de Galvão Bueno confere emoção única a essa paixão que é o nosso futebol. Estamos muito felizes que ele e toda equipe fantástica ao redor dele, repleta de ícones, tenham se reunido novamente nessa primeira partida do Brasil após a Copa do Mundo”, acrescentou Ednaldo.
Também participarão da transmissão o jornalista Tino Marcos, o especialista em arbitragem Arnaldo Cézar Coelho e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. O trio trabalhou durante muitos anos na TV Globo e já participou de diversas coberturas ao lado de Galvão.
Bueno se desligou do quadro fixo da emissora carioca para poder se dedicar a projetos nas mídias digitais. O narrador renovou seu contrato com a Globo até novembro de 2024, mas participará apenas de projetos especiais ligados ou não ao esporte.