Integrantes da Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo (FPE) querem que o governo federal acabe com o “contrabando digital”, como eles classificam a comercialização online de produtos por empresas asiáticas para consumidores brasileiros, em apps como Shein e Shopee. O assunto foi debatido com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em encontro realizado nesta quarta-feira (15).
Como destaca a Folha de S.Paulo, os deputados e senadores que fazem parte da FPE argumentam que a venda de produtos sem taxação ou com preços abaixo dos praticados por aqui traz prejuízos para a indústria e o comércio brasileiros. Uma das varejistas citadas foi a Shein.
Integrantes da Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo (FPE) querem que o governo federal acabe com o “contrabando digital”, como eles classificam a comercialização online de produtos por empresas asiáticas para consumidores brasileiros, em apps como Shein e Shopee. O assunto foi debatido com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em encontro realizado nesta quarta-feira (15).Como destaca a Folha de S.Paulo, os deputados e senadores que fazem parte da FPE argumentam que a venda de produtos sem taxação ou com preços abaixo dos praticados por aqui traz prejuízos para a indústria e o comércio brasileiros. Uma das varejistas citadas foi a Shein.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo