A falência do Silicon Valley Bank (SVB), anunciada na sexta-feira (10), pode ter sérias consequências para a indústria da tecnologia nos Estados Unidos e em mais países. Conforme dados da aceleradora Y Combinator, o colapso deve afetar, de imediato, cerca de 10 mil startups de pequeno e médio porte.
Sem a possibilidade de movimentação do saldo após a quebra da instituição financeira, estas empresas podem não conseguir pagar os funcionários nos próximos 30 dias. Como resultado, aproximadamente 100 mil trabalhadores ficariam sem receber.
A falência do Silicon Valley Bank (SVB), anunciada na sexta-feira (10), pode ter sérias consequências para a indústria da tecnologia nos Estados Unidos e em mais países. Conforme dados da aceleradora Y Combinator, o colapso deve afetar, de imediato, cerca de 10 mil startups de pequeno e médio porte.Sem a possibilidade de movimentação do saldo após a quebra da instituição financeira, estas empresas podem não conseguir pagar os funcionários nos próximos 30 dias. Como resultado, aproximadamente 100 mil trabalhadores ficariam sem receber.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo