Recentemente, o Bing, motor de busca da Microsoft, conquistou uma incrível marca: a ferramenta ultrapassou os 100 milhões de usuários ativos por dia. Rival direto do recurso de pesquisa do Google, o projeto já vinha crescendo ao longo dos anos, porém, após receber atualizações e ter sido equipado com o ChatGPT, chatbot de Inteligência Artificial (IA) da OpenAI, chamou ainda mais a atenção dos internautas e disparou em popularidade.
O chamado Bing Chat, um dos principais responsáveis por impulsionar o recente crescimento do Bing, permite que os usuários do motor de pesquisa também utilizem o ChatGPT para aprimorar suas buscas e tirar dúvidas. Lembrando que o chatbot se tornou uma verdadeira febre na internet ao interagir de maneira natural com seus usuários e realizar tarefas de diferentes complexidades.
Recentemente, o Bing, motor de busca da Microsoft, conquistou uma incrível marca: a ferramenta ultrapassou os 100 milhões de usuários ativos por dia. Rival direto do recurso de pesquisa do Google, o projeto já vinha crescendo ao longo dos anos, porém, após receber atualizações e ter sido equipado com o ChatGPT, chatbot de Inteligência Artificial (IA) da OpenAI, chamou ainda mais a atenção dos internautas e disparou em popularidade. O chamado Bing Chat, um dos principais responsáveis por impulsionar o recente crescimento do Bing, permite que os usuários do motor de pesquisa também utilizem o ChatGPT para aprimorar suas buscas e tirar dúvidas. Lembrando que o chatbot se tornou uma verdadeira febre na internet ao interagir de maneira natural com seus usuários e realizar tarefas de diferentes complexidades. Leia mais… Internet Novidades do TecMundo