O Messenger e o Facebook devem voltar a se integrar em um só aplicativo, como era até 2014, quando a empresa decidiu separar as plataformas em programas independentes, irritando os usuários. A possibilidade foi revelada pelo diretor da rede social Tom Alison, nesta terça-feira (7).
Em entrevista à CNN, o executivo comentou que a Meta iniciou os testes para trazer de volta os recursos de mensagens ao app do Facebook. Dessa forma, os usuários terão a possibilidade de se comunicar em tempo real, com amigos e familiares, na própria plataforma, sem a necessidade de abrir o aplicativo do mensageiro.
O Messenger e o Facebook devem voltar a se integrar em um só aplicativo, como era até 2014, quando a empresa decidiu separar as plataformas em programas independentes, irritando os usuários. A possibilidade foi revelada pelo diretor da rede social Tom Alison, nesta terça-feira (7).Em entrevista à CNN, o executivo comentou que a Meta iniciou os testes para trazer de volta os recursos de mensagens ao app do Facebook. Dessa forma, os usuários terão a possibilidade de se comunicar em tempo real, com amigos e familiares, na própria plataforma, sem a necessidade de abrir o aplicativo do mensageiro.Leia mais… Redes Sociais Novidades do TecMundo