Um dos protagonistas do Palmeiras nesta temporada, Rony foi premiado com a convocação para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira. O jogador recebeu a notícia pelo técnico Abel Ferreira após o treino na Academia de Futebol, mas revelou que “pressentiu” o chamado à amarelinha na noite anterior. “Quando ele (Abel) reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar quando ele começou a falar. Já estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Conversei com o meu pai e a gente orou, deixamos na mão de Deus. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar emocionado”, disse o atacante ainda emocionado.A emoção de Rony não é por acaso. Esta foi a primeira convocação do camisa 10 do Palmeiras para a Seleção Brasileira. Artilheiro da equipe em 2022, ele mantém o posto de goleador e, nesta temporada, já balançou a rede cinco vezes e ainda deu duas assistências. Ainda comentando a convocação, Rony destacou as mensagens recebidas pelos familiares e salientou a emoção de conseguir realizar este sonho para o seu avô, de 82 anos.”A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Para mim, isso não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, falou o jogador. Read More Seleção Brasileira
Rony diz que ‘pressentiu’ convocação para a Seleção: ‘Não consegui dormir’
Um dos protagonistas do Palmeiras nesta temporada, Rony foi premiado com a convocação para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira. O jogador recebeu a notícia pelo técnico Abel Ferreira após o treino na Academia de Futebol, mas revelou que “pressentiu” o chamado à amarelinha na noite anterior.
“Quando ele (Abel) reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar quando ele começou a falar. Já estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Conversei com o meu pai e a gente orou, deixamos na mão de Deus. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar emocionado”, disse o atacante ainda emocionado.
A emoção de Rony não é por acaso. Esta foi a primeira convocação do camisa 10 do Palmeiras para a Seleção Brasileira. Artilheiro da equipe em 2022, ele mantém o posto de goleador e, nesta temporada, já balançou a rede cinco vezes e ainda deu duas assistências.
Ainda comentando a convocação, Rony destacou as mensagens recebidas pelos familiares e salientou a emoção de conseguir realizar este sonho para o seu avô, de 82 anos.
“A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Para mim, isso não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, falou o jogador.