Marquinhos comemora Aniversário da Cidade com entrega de obras e mais de 200 atividades em agosto

A Prefeitura de Campo Grande lançou nesta terça-feira (31) a programação especial em comemoração ao Aniversário de 119 anos de Campo Grande. Os eventos, que acontecem de 1º a 31 de agosto, foram anunciados pelo prefeito Marquinhos Trad, durante coletiva de imprensa realizada na Esplanada Ferroviária. Serão mais de 200 atividades que vão levar desde serviços à população, como palestras, apresentação teatral, capacitação, até inauguração e início de obras.

São 23 eventos de inauguração, reforma e revitalizações. Durante todo esse mês de agosto, um dia sim e outro não, a prefeitura fará a entrega de uma obra para a população. Somente na saúde serão dez atividades com entrega de UBSF’s e o lançamento da Primeira Clínica da Família.

Na área do desenvolvimento econômico serão 14 atividades diversas com lançamento de novas indústrias que apostaram em Campo Grande para se desenvolverem e aqui prosperar. Na tecnologia serão nove novos projetos que vão garantir maior transparência, agilidade e autonomia para a máquina pública.

O servidor público municipal também será destaque nessa edição do aniversário da cidade, com dez eventos durante o mês de agosto, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida e valorização desses profissionais e colaboradores.

Ao lado da primeira-dama Tatiana Trad, da vice-prefeita Adriane Lopes e de seu secretariado, o chefe do Executivo Municipal destacou a dedicação de toda a sua equipe e das parcerias públicas e privadas que permitiram a execução de projetos importantes para a cidade.

“Vamos entregar mais de 20 obras já executadas e prontas para os campo-grandenses, nas mais diversas áreas como a saúde, educação, lazer e desporto, mobilidade e segurança pública. Tudo isso é fruto da aplicação do imposto de cada cidadão e do trabalho e dedicação de uma equipe técnica competente e de diversas mãos que somaram conosco para que conseguíssemos dar andamento a obras paradas há anos e que agora serão entregues, além de lançar novos e importantes projetos para a nossa cidade. Ninguém faz nada sozinho e, graças ao apoio e às parcerias estamos conseguindo colocar a nossa Capital novamente nos trilhos do desenvolvimento”, enfatizou Marquinhos Trad.

Presente ao evento, o governador Reinaldo Azambuja fez coro às palavras do prefeito e enalteceu o momento de harmonia dos poderes na busca de melhores condições de vida para a população. “Essa harmonia e o planejamento de toda uma equipe séria e comprometida da atual gestão são os pilares de qualquer processo democrático. Hoje, só é possível fazer esse trabalho quem tem coragem para tomar atitudes e o prefeito tem feito isso desde o início. Houve um amadurecimento e diálogo profundo dos poderes e, agora, olhando esse portfólio de eventos e obras, a gente percebe o quanto foi importante a condução do prefeito nesse processo de construção de uma equipe que soube conversar, depois pacificar o momento – apesar das crises política e econômica, para então colhermos essas melhorias”, enalteceu o chefe do Executivo Estadual.

Em nome da Câmara Municipal, o presidente da entidade, vereador João Rocha lembrou que Campo Grande vive hoje um momento singular na política. “Os vereadores estão de mãos dadas com a prefeitura para aprovar medidas que estão garantindo o avanço de Campo Grande e, juntos, estamos recuperando a musculatura da responsabilidade para tratar da coisa pública. A população começa a sentir que os seus governantes estão verdadeiramente trabalhando para resgatar a credibilidade e cumprir com tudo aquilo que se comprometeram quando foram eleitos para representá-la”.

Já o deputado estadual Calbo Almi ressaltou a atuação da atual administração municipal e desejou que a cidade continue prosperando. “É prazeroso morar aqui em Campo Grande, neste momento em que percebemos que a administração está trabalhando e respeitando os nossos munícipes”.

Também presente ao ato de lançamento da programação de aniversário dos 119 anos da cidade, o deputado federal Fábio Trad, representando a bancada federal, disse que esse momento simboliza uma vitória importante para Campo Grande. “Campo Grande está levantando graças ao empenho e planejamento do prefeito e de sua equipe, que pode contar com a colaboração efetiva do legislativo. Estão todos envolvidos nessa busca de honrar Campo Grande com muito trabalho”.

Calendário de agosto

Todas as secretarias e autarquias públicas municipais estão envolvidas nesta programação, que começa com a assinatura de autorização de abertura do processo licitatório da reforma e adequação do Ginásio Avenlino dos Reis, o Guanandizão. O mesmo evento servirá para a sanção da Lei que estabelece o Sistema Campo-grandense de Esporte e Lazer.

Ainda na área do esporte, a prefeitura vai inaugurar mais dois núcleos do projeto Escola Pública de Futebol, nos bairros Jockey Clube e Maria Aparecida Pedrossian.

Criado em 1930 para ser o Estádio de Futebol Belmar Fidalgo, um dos espaços de esporte e lazer mais frequentados pela população, que se transformou em uma praça no ano de 1987, foi reformado e revitalizado. A reinauguração está marcada para o dia 2 de agosto, com melhorias que vão desde a iluminação, banheiros, quadras e paisagismo.

Mas não para por aí, já que também neste mês de aniversário da Capital sul-mato-grossense a Stock Car estará de volta a Campo Grande e vai colocar o Autódromo novamente no cenário de grandes eventos esportivos do País.

O projeto Escola Pública de Ballet de Campo Grande, idealizado pela presidente do comitê gestor do FAC, a primeira-dama Tatiana Trad, e realizado por meio de parceria com a Funesp, entregará novos kits de uniformes para as crianças que participam das oficinas. As pequenas bailarinas podem contar com sapatilha, meias, colan e bolsa para guardar os itens.

Outra ação importante para este mês será a assinatura de autorização para abertura do processo licitatório dos complexos aquáticos dos parques Jacques da Luz e Ayrton Sena, cujas piscinas foram interditadas desde 2015, deixando de atender a população com as oficinas de natação e hidroginástica, além de receber as famílias para lazer nos finais de semana.

No dia 14 de agosto, a prefeitura vai entregar a conclusão da obra da rotatória das avenidas Gury Marques e Interlagos. No local, na chamada rotatória da Coca-Cola, estão sendo instalados semáforos que vão regular o  trânsito e acabar com os congestionamentos nos horários de pico de tráfego pela manhã e fim da tarde.

Saúde

Na saúde, a prefeitura inaugura obras importantes para a população como as Unidades Básica da Saúde da Família – UBSF dos bairros Azaleia, Vila Cox e do Oliveira.

Outra novidade para a população assistida pela rede pública de Saúde será a ativação da Primeira Clínica da Família, que vai ampliar a rede preventiva e garantir atendimento da equipe multidisciplinar em horário estendido, das 7h às 19h sem intervalo, beneficiando principalmente àqueles que por qualquer razão não conseguem agendar suas consultas para o horário comercial.

Na educação, a inauguração dos novos Ceinfs nos bairros Jardim Centenário e Noroeste vão garantir o acesso de mais de 200 crianças à rede municipal de ensino, em tempo integral. Também haverá a inauguração oficial da Escola Municipal Professora Maria Regina de Vasconcelos Galvão, no Loteamento Varandas do Campo, que por sete anos era aguardada pela comunidade da região, já que a obra foi paralisada em 2011 e só foi retomada e concluída pela atual gestão, garantindo assim 665 novas vagas.

Com 570 metros de extensão, a conclusão da obra da Avenida da Mata será entregue neste mês de agosto. A via garante uma nova ligação entre as avenidas Mato Grosso e Desembargador Leão Neto do Carmo e, com isso, facilitará o acesso a várias repartições do Parque dos Poderes, incluindo a Receita Federal, Fórum Eleitoral, Tribunal de Justiça e macroanel, no trecho em frente do campus da  Uniderp Agrárias.

A Habitação também será contemplada nesta programação, com o sorteio de lotes públicos no Bosque das Araras, que vai beneficiar 54 famílias. Além disso, a atual gestão municipal conseguiu regularizar a documentação dos moradores do Residencial Leon Denizart Conte, que por muitos anos aguardaram a assinatura de seus contratos, o que permite a essas pessoas maior segurança jurídica sobre suas propriedades.

Os ex-moradores da Cidade de Deus, que foram transferidos para o Bom Retiro, vão começar a receber suas casas neste mês que marca a fundação da Cidade Morena. Depois de serem capacitados, os próprios moradores começaram a construir suas moradias, recebendo um salário mínimo e cesta básica da Prefeitura.  As primeiras unidades foram finalizadas e serão entregues neste mês de agosto. O espaço é motivo de comemoração para as famílias, pois representa a concretização do sonho da casa própria.

Com foco no meio ambiente, a Prefeitura de Campo Grande conseguiu garantir neste mesmo ano dois ecopontos, para que a população tenha à disposição locais apropriados para descartar resíduos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis inservíveis, restos de galhos de árvore, resultado da poda de árvores, resíduo do corte de grama e entulhos da construção. Depois de entregar no mês de março a unidade do Panamá, no dia 31 de agosto será a vez do Ecoponto Noroeste. A unidade contará com Local de Entrega Voluntária (LEV) para resíduos recicláveis secos como papéis, vidros e plásticos.

Um dos cartões postais de Campo Grande, a Praça Ary Coelho passou por reforma e revitalização. A entrega das melhorias, que inclui a reativação do chafariz, vai acontecer durante a programação de aniversário. A Praça Pantaneira, que também virou ponto de encontro dos campo-grandenses foi revitalizada e será entregue neste mês de aniversário de Campo Grande.

Para incentivar a agricultura familiar, a prefeitura vai realizar durante o calendário de agosto o I Seminário Municipal da Agricultura Familiar (Semaf). Além disso, ainda no contexto da agricultura familiar, será lançado o projeto “Saladão”, que vai permitir que os ‘hortifrutis’ dos pequenos produtores locais cheguem a todas as regiões da cidade, por meio de um ônibus adaptado para essa finalidade. Um caminhão frigorífico será entregue para fazer o transporte desses produtos.

O evento de lançamento da programação de aniversário de 119 anos de Campo Grande contou com a presença do Pastor Gladson Amorim “Dinho”, lideranças comunitárias e de autoridades.

 

A seguir fotos do evento.
















Últimos posts

Marquinhos inaugura a nova rotatória da Coca Cola totalmente sinalizada

Prefeito Marquinhos abre festival e celebra Sobá como prato típico da Capital

Prefeito Marquinhos Trad entrega reforma e revitalização da Escola Oneida Ramos

Azambuja altera a forma de recolhimento do ICMS das empresas do Simples Nacional

Marquinhos comemora Aniversário da Cidade com entrega de obras e mais de 200 atividades em agosto

Após 3 anos, Stock Car confirma retorno a Campo Grande com prova no dia 19 de agosto

Azambuja equipa polícias e bombeiros com Estande de Tiro, computadores e viaturas

Azambuja reforça “Obra bem feita não cai”, afirma governador ao entregar nova ponte em Guia Lopes

Marquinhos Trad anuncia a revitalização do Armazém Cultural

Por unanimidade, Câmara aprova criação do Sistema Campo-grandense de Esporte e Lazer

Primeiro Arraiá do IMPCG acontece nesta sexta-feira

Azambuja garante a Colônia Paraguaia R$ 1,4 milhão para reforma da sua sede

Prefeito dá posse a 34 membros do Conselho Municipal da Educação

Marquinhos Trad lança a Campanha de vacinação antirrábica com meta de imunizar 80% dos cães e gatos na Capital

Para atender Pacto Nacional pela Alfabetização, profissionais da Reme redescobrem pontos turísticos

Manutenção do Parque das Nações será feita com veículo elétrico

MS se torna pioneiro no programa Avançar Cidades, com liberação de 190 milhões para saneamento básico

Azambuja entrega cobertores a todas as 79 cidades do Estado

Ministro da Educação e Reinaldo Azambuja inauguram reforma da EE Waldemir Barros da Silva

Moradores da antiga Cidade de Deus receberão primeiras casas em agosto

Redução do ICMS do diesel terá prazo indeterminado e pode abaixar valor da tarifa de ônibus

Marquinhos inicia obras do Reviva Campo Grande com execução da rede de esgoto

Azambuja se reune com setor produtivo, e garante reduzir ICMS do diesel se greve acabar

Cláudio Mendonça faz palestra sobre empreendedorismo para empresários de Campo Grande

Prefeito recebe planejamento da Sedesc, que vai nortear estratégias da pasta até 2020

Sérgio Longen presta homenagem a Reinaldo Azambuja

Governo do MS lança o 14* Festival América do Sul Pantanal.

Azambuja confirma que rodovia entre Jardim e Bonito está com 98% concluída

Marquinhos sorteia mais 141 novos pontos para Moto Taxistas

1ª Conferência da Mulher Advogada começa com público recorde e Maria da Penha

Café du Centre: o charme de Paris em Campo Grande

Marquinhos lança o "Reviva Campo Grande".

MS passa a contar com escola referência na formação de profissionais de gastronomia e turismo

CNJ atende OAB/MS e manda TRT digitalizar processos

Mais de 300 famílias realizam sonho da casa própria em Campo Grande

Maio Laranja vai ajudar a reduzir os casos de violência contra crianças e adolescentes

Azambuja lança oficialmente campanha de vacinação contra febre aftosa nesta quarta-feira

Paulo Corrêa destaca resultados da Caravana da Saúde nas Escolas

Festival América do Sul em Corumbá terá shows de Daniela Mercury, Martinho da Vila, Roberta Miranda e Criolo

Marquinhos Trad da boas vindas a 257 novos servidores para reforçar a Saúde

Na abertura do Undokai, Reinaldo Azambuja destaca importância dos nipônicos para o MS

Governador Azambuja abre seminário de Educação Profissional

CNJ finaliza inspeção e destaca qualidade de trabalho do TJMS dentre as melhores do país

Depressão e Suicídio serão temas de Ciclo de Palestras nesta sexta-feira na OAB

Marquinhos faz mais investimento, e servidor é capacitado para atender a população

Azambuja promete dobrar os investimentos no esporte do MS.

Prefeito inaugura oficina de Ballet para crianças no Parque Ayrton Senna

Governador Azambuja homenageia 520 servidores aposentados

Águas Guariroba comemora Dia da Água com plantio de mudas e ações educativas

Marquinhos Trad traz Bailarina de programas de TV ministra oficinas de beleza e dança em escolas da Reme

Governador Azambuja aumenta os Repasses do Estado aos municípios em 30% na Assistência Social

Paulo Corrêa fala sobre gravidade do reaproveitamento de peças de aeronaves e destaca trabalho da DECO

Procon e Tribunal de Justiça se unem para tornar mais ágil solução de conflitos de consumidores

Azambuja lança a Ouvidoria Geral do Estado

Marquinhos inaugura Centro de Castração de animais para 600 cirurgias por mês

Semana da Água terá leilão beneficente , oficina de plantio de mudas e corrida

Governador Azambuja assina convênio para a festa da Linguiça em Maracaju

Governador Azambuja lança a TECNOFAM em Campo Grande

OAB/MS celebrará Dia Internacional do Consumidor com palestras

Marquinhos Trad traz internet grátis para Campo Grande

CNJ inocenta os Desembargadores Ruy Celso e José Ale

Governador Azambuja saúda à todas as Mulheres no seu dia Especial.

Governador Azambuja participa da formatura de 215 cabos da PM

Dep.. Paulo Correa propõe a criação do Sistema Estadual do Turismo

Com 41% dos votos, sobá é eleito como prato típico de Campo Grande

Governo quer Pantanal preservado e com pecuária sustentável, afirma Reinaldo Azambuja

Azambuja e Marquinhos Trad lançam 1.138 casas para Campo Grande

TCE-MS dá posse a novos auditores

TRE disponibiliza cadastramento biométrico na Seccional atendendo solicitação da OAB/MS

Governador Azambuja e Augusto César lançam a JUCEMS Digital

Governador Azambuja destaca produção sustentável para desenvolvimento do agronegócio

Em visita, secretário de MT conhece o modelo de gestão da Cassems

MS investe R$ 1 bi e zera falta de água em todo Estado

Azambuja tem encontro técnico comercial com a Bolívia em Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad lança o Carnaval 2018 na Capital

Nota de Esclarecimento Cassems

*NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO MARQUINHOS TRAD SOBRE A TAXA DE COLETA DE LIXO*

"Confortável cegueira" (*) Mansour Karmouche

Governador Azambuja sanciona Lei que torna Perpétuo Socorro padroeira de MS

Azambuja da posse ao novo Secretário de Segurança do MS

Manoel de Barros é homenageado com Estátua em Campo Grande

Paulo Coelho Machado é homenageado em Campo Grande

Azambuja da posse ao novo Secretário de Saúde Carlos Coimbra.

Programa oferece desconto de 100% nos juros de dívidas ajuizadas

Em Brasília, Reinaldo Azambuja assina tratado da ferrovia e discute gás natural

Azambuja anuncia liberação de R$ 1,5 bilhão em 30 dias para servidores

Associação Junior Achievement ganha Título de Utilidade Pública

Governo realiza campanha 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra Mulheres

Agenfa da Capital terá plantão até dia 15 para atender contribuintes interessados nos descontos

Com governador, Coronel David entrega obras e investimentos para Amambai e Caarapó

OAB/MS traz Capitão da Gendarmaria Nacional Francesa para discutir segurança pública

Liga do Bem arrasa com seu Show de Massas.

Talentos Produções traz Pe. Fábio de Melo à Campo Grande

Azambuja entrega 23 resfriadores e anuncia o novo Presidente da Agraer

Trio Parada Dura faz "Show do Ano" em Campo Grande.

Fátima Azambuja lança 3ª Campanha de doação de brinquedos para o Natal

Show de Massas da

Bartolomeu e Santo Show apresenta:

Azambuja recebe Showtec 2018 em Maracaju, com o tema “Carbono Zero”

Azambuja investe em Projetos esportivos incentivos no valor de R$ 189 mil do Governo do Estado

Azambuja, Marquinhos e Dagoberto assinam convenio de 500 mil na Capital

Azambuja e Sérgio Longen assinam lei que beneficiará milhares de empresas no MS.

Comando Militar do Oeste comemora seus 32 anos

Vereador João Rocha viabiliza pista de Atletismo no Parque Ayrton Senna

Azambuja inaugura nova sala de Tomografia no Hospital do Câncer

Evento na OAB/MS vai debater Reforma Tributária

Cegonha traz Pastor Cláudio Duarte para Campo Grande

Fernanda Sansão!! Um exemplo de Mulher que deveria ser seguido por todos nós.

Em São Paulo, Reinaldo Azambuja lança campanha de turismo para promover MS no Brasil

Petrobras arremata bloco de MS para explorar gás e petróleo e abre espaço para novas perspectivas

Reinaldo Azambuja cobra R$ 296 milhões da União para ampliar saneamento básico em MS

Por aclamação, “Chapa Transparência, Lealdade e Trabalho” é eleita na Acrissul

Campo Grande será palco da elite do Esporte Radical em Novembro

Lei do Prof. João Rocha é sancionada em benefício aos idosos

Detran encerra Semana Nacional de Trânsito com resultados positivos

Presidente Kelle oferece Jantar em homenagem ao dia do Farmacêutico

Pedro Chaves conclui em 15 dias projeto que cria Fundo do Pantanal

Reinaldo Azambuja investe mais de meio bilhão de reais na Costa Leste

Ministro Blairo Maggi e Governador Azambuja, aderem ao Agro+, do Ministério da Agricultura

Turismo de MS participa de uma das maiores feiras de pesca esportiva da América Latina

Reinaldo Azambuja libera R$ 43 milhões de investimentos em comemoração aos 239 anos de Corumbá

Mapa e Governo de MS lançam nesta quinta-feira programa que reduz burocracia e fortalece o agronegócio

Governo do Estado espera arrecadar R$ 100 milhões com Refis

Policia Militar completa 182 anos com entrega de Comendas e Medalhas

Professor Rinaldo destaca alcance do Programa Maria da Penha Vai à Escola em MS

Mandetta cobra gestão mais humana na saúde

Pedro Chaves fará audiências públicas para regulamentar carona paga em todo o país

Projeto de João Rocha que institui Programa Cuidador de Idosos é aprovado

Marquinhos Trad revitaliza a UBS da 26 de Agosto.

Deputado Mandetta lidera duas conquistas para agentes comunitários de saúde

Deputado Coronel David leva projeto 'Lojinha do Bem' às comunidades da Capital e do interior de MS

Churrasco da OAB reúne mais de 1,2 mil advogados

Churrasco festivo neste sábado na OAB

OAB - Realiza 1* Simpósio de Direito do Consumidor.

Governador Azambuja e Prefeito Marquinhos, recebem o Ministro da Educação

General José Luiz Dias FREITAS assume o Comando do CMO

Agro-Pecuária CFM iniciará a venda da nova safra de touros Nelore CEIP

Azambuja entrega 15 novos ônibus escolares para os Municípios

Juiz que prendeu filho de desembargadora reassume caso e mantém internação

Parabéns Prefeito Jefferson, foi o maior sucesso a 24 Festa do

Governador Azambuja e o Prefeito Jefferson, participam da grande festa do "Porco no Rolete".

Diretores do SEBRAE/MS são investigados por contratatação de suas próprias empresas

Campo Grande recebe o megaleilão montana 2017

Mandetta e ILza garantem recursos para a educação de Campo Grande

Vereadores querem incentivar cultivo de hortas comunitárias em terrenos baldios

Aquidauana será palco da Megaloja de Touros CFM, em agosto

Espaço Energisa está de parabéns pela Exposição de Ton Barbosa

Águas Guariroba promove o 8° Prêmio de Jornalismo Ambiental

Projeto 'Legal Patas' prevê desconto no IPTU às empresas que adotarem cães e gatos

Comandante do Exército Gal Villas Bôas, da posse ao novo Comandante do CMO

OAB MS promove a XIV Conferência Estadual da Advocacia do MS

Marquinhos Trad lança o Arraia de Santo Antônio

ADRENNERJ - Apresentará o projeto do Complexo Portuário Itaporto Offshore

Governador Azambuja investe 76 milhões na segurança do MS.

Azambuja faz parceria que permitirá tratar presos com tuberculose

Prefeito Marquinhos Trad presta contas a população

Azambuja entrega 21 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros do MS.

Reinaldo Azambuja se defende das falsas acusações da JBS

Governador Azambuja entrega Acelerador Linear ao Hospital do Câncer

Azambuja e Marcelo Miranda, lançam o Voley de Praia Open na Capital

Azambuja e o Ministro Osmar Terra, lançam o Projeto Criança Feliz

Azambuja diz que meta é vacinar 20 milhões de cabeça de gado contra a Aftosa

Azambuja e Marquinhos Trad realizam o sonho de milhares de pessoas com casa nova.

Azambuja lança a Semana do Trabalhador na Funtrab

Azambuja comemora dia de Tiradentes com mais de 200 promoções de soldados

Coronel David garante investimentos ao hospital de Guia Lopes da Laguna para realização de cirurgias eletivas

Azambuja lança junto com a FAMASUL, o PRECOCE MS

General Carlos Henrique Teche assume o comando da 9 ª Região Militar

Governador Azambuja entrega 8 novas viaturas à PMA

Marquinhos Trad, Janine e João Resende entregam 30 novos ônibus

Prefeito Marquinhos apresenta o balanço dos 100 primeiros dias de seu governo

Azambuja e a Primeira Dama lançam a Campanha do Agasalho

Exército divulga balanço do recapeamento em Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad e Sicredi lançam projeto esportivo na Capital

Círculo Militar promoverá uma confraternização aquática,

É FRIBOI? Cuidado não coma - Fraudes e maracutaias manchando o nosso Brasil

3 novos Desembargadores tomam posse no Tribunal de Justiça

Governador Azambuja investe 14 milhões de reais em Assistência Social

Marquinhos Trad formaliza parcerias para acabar com a violência contra as Mulheres

Azambuja da posse ao novo Controlador Geral do Estado

Governador Azambuja envia novo projeto de gastos à Assembléia

Marquinhos Trad implanta motocimetro em Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad entrega 4 novas ambulâncias ao SAMU

PMA autua 51 pessoas e apreende 937 quilos de pescado.

Azambuja reforça a Segurança com 435 novos agentes

Leilão do Bem para ajudar o Hospital do Câncer de Campo Grande

Prefeitura de CG, ACICG, e Rede Comper contra o Aedes

Ministro Ricardo Bastos, traz recursos para a Santa Casa

Marquinhos Trad garante atendimento ininterrupto ao Hospital do Câncer

Águas Guariroba lança campanha de combate à Dengue

Pedro Chaves destina patrulha agrícola para assentados de Ponta Porã

Mato Grosso do Sul é o primeiro estado a dar sinais de recuperação da economia

Águas Guariroba negociou débitos de 7 mil usuários durante campanha Fique em Dia

Marquinhos Trad recebe Azambuja, e firmam parcerias.

Reveillon no Rádio Clube

Governador Azambuja investe mais 15 Milhões na Segurança do MS

Azambuja é presenteado com a estátua de Manoel de Barros

Azambuja participa da eleição do TCE e parabeniza Waldir Neves pela eficiência

Azambuja homenageia a Agraer pelos seus 37 anos

Novas regras do Minha Casa Minha Vida atendem pequenos construtores

Para Mandetta decisão sobre horário de verão deve ser de cada estado

Mandetta pede a Mendonça Filho que acabe com crescimento desenfreado de cursos de Medicina

Mandetta preside Audiência Pública sobre Doenças Musculoesqueléticas

Agenda de Marquinhos Trad e Mandetta em Brasília garantiu recursos para Campo grande

Mandetta confirma que a portaria do Programa Minha Casa Minha Vida será publicada nos próximos dias

Mandetta consegue reverter regras do programa Minha Casa Minha Vida

Medicina vive importante momento político

Mandetta critica a lei dos planos de saúde que não cita os médicos

Azambuja e João Maria Los inauguram o CIJUS em Campo Grande

Azambuja participa da posse do novo Diretor do TRT em Campo Grande

Governador Reinaldo Azambuja aconselha prefeitos a controlar gastos

Reinaldo diz que aumento de empregos reflete clima de confiança estimulado pelo equilíbrio fiscal em MS

Muito obrigado Governador Azambuja

Reinaldo Azambuja inaugura o novo Fórum Trabalhista na capital

Sistema do TCE-MS revoluciona recebimento de prestação de contas públicas

Reinaldo lança nova Rota de Desenvolvimento

Prêmio de Jornalismo Ambiental destaca reportagens sobre saneamento básico

Reinaldo Azambuja inaugura duas alas do Hospital de Câncer

Sérgio Longen lança a pedra fundamental do Sesi SST

General Menandro toma posse no CMO

Mandetta defende reajuste diferenciado para a saúde na PEC 241

Mandetta alerta sobre a necessidade de mobilização política em prol da Medicina

Subcomissão pretende apresentar medidas para facilitar adoção de crianças

Reforma do ensino médio chega à Câmara dos Deputados

Mandetta alerta que a criação de plano de saúde popular não pode retirar conquistas do consumidor

Defensoria Pública discute importância da participação na Política

Mais segurança na compra de bijuterias e brinquedos

Parlamentares e entidades médicas criaram a Frente Parlamentar da Medicina

Mandetta mobiliza entidades médicas para a criação da Frente Parlamentar da Medicina

Ricardo Ayache inaugura o mais moderno Hospital do Centro Oeste

Marcelo Vargas homenageia autoridades Civis e Militares em Campo Grande

Cerimonial e Assessoria são fundamentais para o sucesso do seu evento!

TJMS implanta programa Judiciário em Movimento

Semana Mais Cultura reúne mais de 200 apresentações artísticas

Reinaldo Azambuja recebe o Ministro Mauricio Lessa

Governador Azambuja repassa 40 mil reais para a festa do Sobá

Governador Reinaldo Azambuja abre Seminário da Rota Bioceânica em Campo Grande

Reinaldo Azambuja beneficia mais de 30 mil servidores com aumento salarial.

Sul-mato-grossense representará o Estado no maior torneio nacional de CrossFit

Empresária traz para Campo Grande, campanha “Meias do Bem”

Reinaldo Azambuja garante verba para o Hospital de Dourados

Festival de inverno de Bonito e o circo “Poropopó Varietê”

Arraial do Servidor Público do MS terá renda revertida às entidades assistenciais

Comandante Esli e a Primera-Dama, fazem homenagem com Medalha Dom Pedro II

Mandetta integra comissão mista da prorrogação dos Mais Médicos

Mandetta apresenta demandas da classe médica ao ministro da Educação

Azambuja juntamente com a Polícia realizam a maior incineração de drogas do MS

Comissão de Segurança Pública aprova projeto do Mandetta que beneficia Polícia Militar

Reinaldo Azambuja entrega novos equipamentos a Sanesul

Ana Carolina e Seu Jorge - em Campo Grande

Mandetta cobra soluções para os conflitos fundiários em Mato Grosso do Sul

Mandetta vota favorável à urgência do projeto sobre inibidores de apetite

Mandetta garante revogação da portaria que desagradava agentes de saúde

Mandetta apoia luta dos ACS para sustar portarias do governo petista

Azambuja e Bernal entregam 275 armas para a guarda municipal de Campo Grande

Governador Azambuja assina emendas de parlamentares.

Laguna Carapã sedia encontro da tradição gaúcha

Mandetta faz apelo ao Ministério da Saúde por surto de H1N1 em Naviraí

Governador Azambuja entrega escola Pe. José Scampini totalmente reformada

Mandetta comemora resultado do impeachment e reforça a importância de um novo Brasil

Prorrogado até maio de 2017, o CAR - Cadastro Ambiental Rural

Mandetta denuncia descaso do governo com a demarcação de terras indígenas em MS

Terenos recebe neste sábado a 2ª edição deste ano da Ação Cidadania

Mandetta integra comissões da Seguridade Social, Educação e Pessoas com Deficiência

Sindivest leva empresários para feira de serigrafia em São Paulo

Responsabilidade Social: Unigran Capital leva mutirão de serviços gratuitos ao Bairro Universitário

Longen mostra aos diretores da Fiems as obras do Novo Sesi e ISI Biomassa em Três Lagoas

Mandetta destaca aprovação do relatório final da MP 712/16 que prevê ações contra o Aedes Egypt

Primeira Temporada de Exposições 2016 do MARCO começa dia 3 de maio

Governador Reinaldo destaca importância de parceria em ação inédita do Governo do Estado na Educação

Senai vai disponibilizar cursos com valores diferenciados aos servidores estaduais

Dez anos em cinco

Mandetta destaca votação histórica do impeachment

Projeto do Mandetta que determina uso da expressão 'médico' em diplomas é sancionada

General AVELLAR assume o comando do CMO

Mandetta comemora aprovação do relatório final da Comissão do Impeachment

MARCELO VARGAS assume o comando da Polícia Civil no MS

DJAVAN “VIDAS PRA CONTAR”

Mandetta avalia "tempos estranhos" na política brasileira

Santo Show e Acrissul apresentam 78ª Expogrande

Mandetta critica burocracia na produção de vacina contra dengue.

Mandetta é indicado para Comissão Especial do Impeachment

Mandetta visita Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres para acompanhar as ações contra o zika vírus

Mandetta comemora sanção do Marco Legal da Primeira Infância

Mandetta integra comissão especial da MP 712/16 que prevê ações para o controle do Aedes Egypt

Mandetta defende PEC que amplia gastos federais com saúde

Mandetta integra comissão externa sobre o zika vírus e a microcefalia

Mandetta cobra ações concretas do governo sobre a Microcefalia

Em 2015, Mandetta garantiu mais de R$ 15 milhões para Mato Grosso do Sul

Mandetta avalia crise política e a atividade parlamentar de 2015

Mandetta critica morosidade do processo de adoção brasileiro

Mandetta se preocupa com o aumento da microcefalia

Mandetta ingressa com ADIN no STF contra vistoria veicular do Detran de Mato Grosso do Sul

Dia do Idoso: Mandetta alerta que Brasil não está preparado para o aumento do envelhecimento no país

Projeto que pune a recusa de genitores no tratamento de doenças ao feto é aprovado na CCJ

Mandetta busca diálogo da classe médica com o novo ministro da Saúde

Mandetta encara como avanço aprovação do substitutivo da demarcação de terras indígenas

Mandetta analisa o cenário político para o impeachment da presidente Dilma

Mandetta entrega prêmio Brasil Mais Inclusão para Associação Juliano Varela

Mandetta analisa o cenário político para o impeachment da presidente Dilma

Mandetta convoca Comissão Geral para debater o surto da microcefalia

Mandetta vota contra projeto do Executivo que trata da repatriação de recursos