Nos últimos meses, a Microsoft adotou uma estratégia multiplataformas que deu muito certo. Embora essa abordagem gerasse dúvidas sobre a venda de jogos no próprio ecossistema do Xbox, parece que os números da empresa neste quesito não param de crescer.
Segundo a empresa de dados Ampere, os jogadores gastaram mais de US$ 465 milhões (cerca de R$ 2,7 bilhões) em jogos da Microsoft em dezembro do ano passado — tornando a empresa a maior publisher de games do mundo tanto no Xbox quanto no PC e no próprio PlayStation.
Nos últimos meses, a Microsoft adotou uma estratégia multiplataformas que deu muito certo. Embora essa abordagem gerasse dúvidas sobre a venda de jogos no próprio ecossistema do Xbox, parece que os números da empresa neste quesito não param de crescer.Segundo a empresa de dados Ampere, os jogadores gastaram mais de US$ 465 milhões (cerca de R$ 2,7 bilhões) em jogos da Microsoft em dezembro do ano passado — tornando a empresa a maior publisher de games do mundo tanto no Xbox quanto no PC e no próprio PlayStation.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo