Um homem que administrava salas de bate-papo e servidores no Discord foi condenado a 30 anos de prisão por exploração sexual de crianças no aplicativo que é bastante popular entre os gamers. A decisão foi divulgada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) na quinta-feira (7).
O réu, Richard Densmore, integrava a rede terrorista online 764, de acordo com o FBI. Conhecido pelo apelido “Rabid” entre os usuários da plataforma, ele estimulava menores de idade a se automutilar, praticar atos sexualmente explícitos, maltratar animais e a atentar contra a própria vida, entre outras formas de violência.
Um homem que administrava salas de bate-papo e servidores no Discord foi condenado a 30 anos de prisão por exploração sexual de crianças no aplicativo que é bastante popular entre os gamers. A decisão foi divulgada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) na quinta-feira (7).O réu, Richard Densmore, integrava a rede terrorista online 764, de acordo com o FBI. Conhecido pelo apelido “Rabid” entre os usuários da plataforma, ele estimulava menores de idade a se automutilar, praticar atos sexualmente explícitos, maltratar animais e a atentar contra a própria vida, entre outras formas de violência.Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo