Neste mês, a Logitech sediou um evento para anunciar seus novos lançamentos da linha gamer, o Logi PLAY! Inédito, o encontro celebra a aproximação da marca com o mercado brasileiro, contando com uma transmissão ao vivo repleta de detalhes sobre os produtos — além de testes em primeira mão.
Para o chefe de marketing da Logitech no Brasil, Ricardo Filó, o evento é reforça a importância do mercado nacional: “estamos muito honrados em fazer parte dos anúncios em tempo real,” comenta, “Nosso foco em games segue sendo uma das prioridades para a comunidade gamer brasileira”.
Neste mês, a Logitech sediou um evento para anunciar seus novos lançamentos da linha gamer, o Logi PLAY! Inédito, o encontro celebra a aproximação da marca com o mercado brasileiro, contando com uma transmissão ao vivo repleta de detalhes sobre os produtos — além de testes em primeira mão.Para o chefe de marketing da Logitech no Brasil, Ricardo Filó, o evento é reforça a importância do mercado nacional: “estamos muito honrados em fazer parte dos anúncios em tempo real,” comenta, “Nosso foco em games segue sendo uma das prioridades para a comunidade gamer brasileira”.Leia mais… Voxel Novidades do TecMundo