Como funcionam as pulseiras eletrônicas dos shows do Coldplay?

Tecnologia

Nos shows da banda inglesa Coldplay realizados em São Paulo nos últimos dias, um espetáculo à parte foram as pulseiras de LED que, durante a apresentação, emitem luzes fortes e coloridas em sincronia com as músicas executadas. Quando o vocalista Chris Martin começou a cantar “Higher Power”, foi recebido por uma constelação de luzes, e fãs, vibrando de forma rítmica, enquanto 12 telões também de LED mostravam combinações de cores psicodélicas. 

Fabricadas pela empresa britânica que carrega o nome das pulseiras, as Xylobands são conhecidas mundialmente em shows musicais, eventos corporativos, festivais, casamentos e festas de aniversário. O “pai” das pulseirinhas, que desligadas são brancas, é o empresário Jason Regler, que se define como criador de coisas, e trabalhou com Disney, Jim Henson, Vila Sésamo e Sony.  

Leia mais…

Nos shows da banda inglesa Coldplay realizados em São Paulo nos últimos dias, um espetáculo à parte foram as pulseiras de LED que, durante a apresentação, emitem luzes fortes e coloridas em sincronia com as músicas executadas. Quando o vocalista Chris Martin começou a cantar “Higher Power”, foi recebido por uma constelação de luzes, e fãs, vibrando de forma rítmica, enquanto 12 telões também de LED mostravam combinações de cores psicodélicas. Fabricadas pela empresa britânica que carrega o nome das pulseiras, as Xylobands são conhecidas mundialmente em shows musicais, eventos corporativos, festivais, casamentos e festas de aniversário. O “pai” das pulseirinhas, que desligadas são brancas, é o empresário Jason Regler, que se define como criador de coisas, e trabalhou com Disney, Jim Henson, Vila Sésamo e Sony.  Leia mais…  Ciência Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *