Elon Musk decidiu processar a OpenAI mais uma vez, com o objetivo de tentar impedir que a startup se transforme em um negócio com fins lucrativos, conforme a ação aberta em um tribunal federal dos Estados Unidos na última sexta-feira (29). O bilionário também acusa a empresa de práticas anticompetitivas.
Os advogados do autor afirmam que a dona do ChatGPT deixou de desenvolver inteligência artificial para todos há algum tempo e passou a adotar um modelo de negócios que visa o lucro, alterando os planos iniciais. Vale lembrar que o CEO da Tesla e da SpaceX é um dos cofundadores da companhia, tendo deixado de fazer parte da diretoria em 2018.
Elon Musk decidiu processar a OpenAI mais uma vez, com o objetivo de tentar impedir que a startup se transforme em um negócio com fins lucrativos, conforme a ação aberta em um tribunal federal dos Estados Unidos na última sexta-feira (29). O bilionário também acusa a empresa de práticas anticompetitivas.Os advogados do autor afirmam que a dona do ChatGPT deixou de desenvolver inteligência artificial para todos há algum tempo e passou a adotar um modelo de negócios que visa o lucro, alterando os planos iniciais. Vale lembrar que o CEO da Tesla e da SpaceX é um dos cofundadores da companhia, tendo deixado de fazer parte da diretoria em 2018.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo