O mundo colorido e recheado de guloseimas que conhecemos nos filmes de Willy Wonka esconde um lado assassino do personagem criado pelo escritor Roald Dahl. Pelo menos, essa é a teoria bizarra que circula em fóruns dedicados à trama do livro Charlie e a Fábrica de Chocolates.
A interpretação de que Willy Wonka é um serial killer se baseia principalmente nas duas versões do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, o de 1971 estrelado por Gene Wilder e o de 2005 com Johnny Depp interpretando o misterioso dono da fábrica.
O mundo colorido e recheado de guloseimas que conhecemos nos filmes de Willy Wonka esconde um lado assassino do personagem criado pelo escritor Roald Dahl. Pelo menos, essa é a teoria bizarra que circula em fóruns dedicados à trama do livro Charlie e a Fábrica de Chocolates.A interpretação de que Willy Wonka é um serial killer se baseia principalmente nas duas versões do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, o de 1971 estrelado por Gene Wilder e o de 2005 com Johnny Depp interpretando o misterioso dono da fábrica.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo