A startup World, criada com a proposta de escanear a íris da população mundial, vai começar a oferecer seus serviços no Brasil a partir desta quarta-feira (13), depois de uma rápida passagem pelo país no ano passado. Inicialmente, a empresa estará presente na cidade de São Paulo (SP), com 10 pontos de coleta.
Cofundada pelo CEO da OpenAI, Sam Altman, a companhia quer que a fotografia da íris do olho fornecida por ela ajude a distinguir entre imagens de pessoas reais e montagens criadas por inteligência artificial. Dessa forma, o recurso pode auxiliar na identificação de perfis falsos em diferentes plataformas.
A startup World, criada com a proposta de escanear a íris da população mundial, vai começar a oferecer seus serviços no Brasil a partir desta quarta-feira (13), depois de uma rápida passagem pelo país no ano passado. Inicialmente, a empresa estará presente na cidade de São Paulo (SP), com 10 pontos de coleta.Cofundada pelo CEO da OpenAI, Sam Altman, a companhia quer que a fotografia da íris do olho fornecida por ela ajude a distinguir entre imagens de pessoas reais e montagens criadas por inteligência artificial. Dessa forma, o recurso pode auxiliar na identificação de perfis falsos em diferentes plataformas.Leia mais… Mercado Novidades do TecMundo