Após sete episódios repletos de reviravoltas e acontecimentos marcantes, a série do Pinguim está chegando ao final de sua primeira temporada. Interpretado por Colin Farrel, o personagem mostrou que não precisa viver à sombra do Batman de Matt Reeves, apresentando um pedaço sombrio e decadente de Gotham que funciona muito bem sem a presença do Homem-Morcego.
A showrunner Lauren LeFranc também conseguiu provar que, mesmo inspirada pelos quadrinhos, a produção é capaz de tomar liberdades criativas que enriqueceram sua trama. Até mesmo por isso, as expectativas para o capítulo final são altas e devem garantir uma ótima audiência para a HBO e a Max.
Após sete episódios repletos de reviravoltas e acontecimentos marcantes, a série do Pinguim está chegando ao final de sua primeira temporada. Interpretado por Colin Farrel, o personagem mostrou que não precisa viver à sombra do Batman de Matt Reeves, apresentando um pedaço sombrio e decadente de Gotham que funciona muito bem sem a presença do Homem-Morcego.A showrunner Lauren LeFranc também conseguiu provar que, mesmo inspirada pelos quadrinhos, a produção é capaz de tomar liberdades criativas que enriqueceram sua trama. Até mesmo por isso, as expectativas para o capítulo final são altas e devem garantir uma ótima audiência para a HBO e a Max.Leia mais… Minha Série Novidades do TecMundo