A empresa de pagamentos e finanças PicPay apresentou nesta quinta-feira (8) um novo conjunto de ferramentas que protege contas digitais. A função se chama Modo Seguro e é composta de vários recursos de segurança para o usuário.
O Modo Seguro do PicPay oculta saldos e produtos de investimentos, além de restringir transações Pix de acordo com a geolocalização do usuário. Dessa forma, quem estiver em um endereço que não é considerado “confiável” terá o acesso restrito automaticamente — sem depender do cadastro de uma conexão Wi-Fi, como é o caso do Modo Rua do Nubank.
A empresa de pagamentos e finanças PicPay apresentou nesta quinta-feira (8) um novo conjunto de ferramentas que protege contas digitais. A função se chama Modo Seguro e é composta de vários recursos de segurança para o usuário.O Modo Seguro do PicPay oculta saldos e produtos de investimentos, além de restringir transações Pix de acordo com a geolocalização do usuário. Dessa forma, quem estiver em um endereço que não é considerado “confiável” terá o acesso restrito automaticamente — sem depender do cadastro de uma conexão Wi-Fi, como é o caso do Modo Rua do Nubank. Leia mais… Segurança Novidades do TecMundo