O recente boom de inteligências artificiais fez com que o valor da Nvidia fosse às alturas. O impulso fez com que a empresa ultrapassasse a Microsoft e se tornasse a mais valiosa do mundo em junho deste ano, batendo US$ 3,34 trilhões de valor de mercado.
Naturalmente, a posição da companhia é muito cobiçada por concorrentes, e uma das empresas que almeja disputar território no setor de chips é a Samsung. A fabricante sul-coreana, mais conhecida no Brasil pelos seus celulares e eletrodomésticos, investe milhões de dólares em hardware inteiramente focado para inteligência artificial.
O recente boom de inteligências artificiais fez com que o valor da Nvidia fosse às alturas. O impulso fez com que a empresa ultrapassasse a Microsoft e se tornasse a mais valiosa do mundo em junho deste ano, batendo US$ 3,34 trilhões de valor de mercado.Naturalmente, a posição da companhia é muito cobiçada por concorrentes, e uma das empresas que almeja disputar território no setor de chips é a Samsung. A fabricante sul-coreana, mais conhecida no Brasil pelos seus celulares e eletrodomésticos, investe milhões de dólares em hardware inteiramente focado para inteligência artificial.Leia mais… Produto Novidades do TecMundo