Dragon Ball Sparking Zero não terá foco em esports: ‘vai ser desbalanceado’

Tecnologia

Quem jogou os clássicos da linha Budokai Tenkaichi no PS2 sabe muito bem que as emoções ficavam à flor da pele — já que haviam inúmeros lutadores apelões que eram escolhidos com muita frequência. Aparentemente, Dragon Ball Sparking Zero proporcionará o mesmo sentimento, já que não terá foco nos esports por ser “desbalanceado” demais.

Em entrevista ao GamesRadar durante a Summer Game Fest 2024, o produtor de Sparking Zero, Jun Furutani, falou sobre os modos online que estarão disponíveis na sequência. Ao comentar especificamente sobre partidas ranqueadas, o desenvolvedor afirma que o game “definitivamente não é um jogo de esportes eletrônicos como FighterZ“. 

Leia mais…

Quem jogou os clássicos da linha Budokai Tenkaichi no PS2 sabe muito bem que as emoções ficavam à flor da pele — já que haviam inúmeros lutadores apelões que eram escolhidos com muita frequência. Aparentemente, Dragon Ball Sparking Zero proporcionará o mesmo sentimento, já que não terá foco nos esports por ser “desbalanceado” demais.Em entrevista ao GamesRadar durante a Summer Game Fest 2024, o produtor de Sparking Zero, Jun Furutani, falou sobre os modos online que estarão disponíveis na sequência. Ao comentar especificamente sobre partidas ranqueadas, o desenvolvedor afirma que o game “definitivamente não é um jogo de esportes eletrônicos como FighterZ”. Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *