Brasileiros lançam ‘Steam da Pirataria’ e não temem Nintendo; veja entrevista

Tecnologia

Nesta segunda-feira (4), uma notícia abalou a indústria gamer e, em especial, os fãs de emulação e preservação de jogos. A primeira delas foi o encerramento do Projeto Yuzu, um dos emuladores mais famosos de Nintendo Switch, ocorrido após a intimação legal da gigante japonesa — você pode ler mais sobre o caso neste link!

A segunda delas, no entanto, não poderia ter um timing mais irônico: um grupo de brasileiros anunciou uma plataforma com jogos piratas, no maior estilo Steam, incluindo até mesmo as conquistas! Nomeado “Launcher Ecológica Verde”, o projeto foi revelado no último domingo (3), tem base no X (ex-Twitter) e já acumula mais de 100 mil seguidores.

Leia mais…

Nesta segunda-feira (4), uma notícia abalou a indústria gamer e, em especial, os fãs de emulação e preservação de jogos. A primeira delas foi o encerramento do Projeto Yuzu, um dos emuladores mais famosos de Nintendo Switch, ocorrido após a intimação legal da gigante japonesa — você pode ler mais sobre o caso neste link!A segunda delas, no entanto, não poderia ter um timing mais irônico: um grupo de brasileiros anunciou uma plataforma com jogos piratas, no maior estilo Steam, incluindo até mesmo as conquistas! Nomeado “Launcher Ecológica Verde”, o projeto foi revelado no último domingo (3), tem base no X (ex-Twitter) e já acumula mais de 100 mil seguidores.Leia mais…  Voxel Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *