X: Elon Musk oferece até 50% de desconto para anunciantes na rede social

Tecnologia

O Twitter (ou X, como é chamado agora) está tentando atrair anunciantes de volta para o site e, por isso, reduziu os preços das publicidades. Segundo informações exclusivas dadas ao Wall Street Journal, a empresa está oferecendo, nos Estados Unidos e no Reino Unido, um desconto de 50% para anúncios em vídeo inclusos nos trending topics, entre outras oportunidades.

A oferta é válida até o dia 31 de julho, uma semana antes de uma nova mudança na política de anúncios. De acordo com as novas regras, as marcas que não tiverem investido US$ 1 mil nos últimos 30 dias ou US$ 6 mil nos últimos 180 dias perderão o selo de verificado.

Leia mais…

O Twitter (ou X, como é chamado agora) está tentando atrair anunciantes de volta para o site e, por isso, reduziu os preços das publicidades. Segundo informações exclusivas dadas ao Wall Street Journal, a empresa está oferecendo, nos Estados Unidos e no Reino Unido, um desconto de 50% para anúncios em vídeo inclusos nos trending topics, entre outras oportunidades.A oferta é válida até o dia 31 de julho, uma semana antes de uma nova mudança na política de anúncios. De acordo com as novas regras, as marcas que não tiverem investido US$ 1 mil nos últimos 30 dias ou US$ 6 mil nos últimos 180 dias perderão o selo de verificado.Leia mais…  Redes Sociais Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *