O Threads não pretende se tornar um espaço para discussões políticas nem relacionadas às notícias de última hora. É o que garantiu o CEO do Instagram, Adam Mosseri, em publicação na nova rede social, feita nesta sexta-feira (7), na qual ele também comentou a rivalidade com o Twitter.
Respondendo ao editor do The Verge, Alex Heath, o chefe da plataforma de fotos e vídeos da Meta disse que a ideia é seguir um caminho diferente com o app recém-lançado, que alcançou mais de 30 milhões de usuários cadastrados nas primeiras horas. Para tanto, ele usou o serviço concorrente, pertencente a Elon Musk, como exemplo.
O Threads não pretende se tornar um espaço para discussões políticas nem relacionadas às notícias de última hora. É o que garantiu o CEO do Instagram, Adam Mosseri, em publicação na nova rede social, feita nesta sexta-feira (7), na qual ele também comentou a rivalidade com o Twitter.Respondendo ao editor do The Verge, Alex Heath, o chefe da plataforma de fotos e vídeos da Meta disse que a ideia é seguir um caminho diferente com o app recém-lançado, que alcançou mais de 30 milhões de usuários cadastrados nas primeiras horas. Para tanto, ele usou o serviço concorrente, pertencente a Elon Musk, como exemplo.Leia mais… Redes Sociais Novidades do TecMundo