Ilha da Fantasia: entenda final do filme de suspense na Netflix

Tecnologia

Conhecida por seus filmes de terror e mistério, a produtora Blumhouse trouxe mais uma obra intrigante ao mundo em 2020, chamada A Ilha da Fantasia (Fantasy Island, no original). Dirigida por Jeff Wadlow, a produção chegou ao catálogo da Netflix recentemente e, aos poucos, tem chamado atenção do público por conta de sua narrativa provocante.

Atualmente presente no top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, A Ilha da Fantasia, que é uma adaptação da série de mesmo nome dos anos 1970, explora a história de um grupo de sortudos que vai até uma ilha paradisíaca para realizar seus desejos mais profundos (sejam eles quais forem). Contudo, logo eles descobrem que, mais perigoso do que querer muito algo, é conseguir.

Leia mais…

Conhecida por seus filmes de terror e mistério, a produtora Blumhouse trouxe mais uma obra intrigante ao mundo em 2020, chamada A Ilha da Fantasia (Fantasy Island, no original). Dirigida por Jeff Wadlow, a produção chegou ao catálogo da Netflix recentemente e, aos poucos, tem chamado atenção do público por conta de sua narrativa provocante.Atualmente presente no top 10 de filmes mais assistidos da Netflix, A Ilha da Fantasia, que é uma adaptação da série de mesmo nome dos anos 1970, explora a história de um grupo de sortudos que vai até uma ilha paradisíaca para realizar seus desejos mais profundos (sejam eles quais forem). Contudo, logo eles descobrem que, mais perigoso do que querer muito algo, é conseguir.Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *