Apple descontinua comando ‘Hey, Siri’ e simplifica ativação da assistente

Tecnologia

Na segunda-feira (5), a Apple anunciou diferentes novidades durante a edição anual do evento Apple Worldwide Developers Conference (WWDC), incluindo detalhes sobre o iOS 17. Uma das pequenas adições que deixou os usuários boquiabertos é a remoção da frase “Hey, Siri” (E aí, Siri) para a ativação da assistente digital.

Provavelmente, alguns fãs mais nostálgicos ficarão tristes com a notícia, mas a partir de agora, basta falar “Siri” para ativar a assistente de voz nos dispositivos compatíveis com o iOS 17.

Leia mais…

Na segunda-feira (5), a Apple anunciou diferentes novidades durante a edição anual do evento Apple Worldwide Developers Conference (WWDC), incluindo detalhes sobre o iOS 17. Uma das pequenas adições que deixou os usuários boquiabertos é a remoção da frase “Hey, Siri” (E aí, Siri) para a ativação da assistente digital.Provavelmente, alguns fãs mais nostálgicos ficarão tristes com a notícia, mas a partir de agora, basta falar “Siri” para ativar a assistente de voz nos dispositivos compatíveis com o iOS 17.Leia mais…  Software Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *