Jogadores da Seleção do Peru são agredidos por polícia da Espanha em hotel

Destaque Esportes
Jogadores da Seleção Peruana entraram em conflito com a polícia da Espanha na noite dessa segunda-feira (27).

A delegação do Peru foi recepcionada por cerca de 300 torcedores no hotel NH Collection Eurobuilding, em Madri. A equipe enfrenta a seleção de Marrocos nesta terça-feira (28), às 16h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano. 
A polícia espanhola montou um cerco para a segurança dos jogadores, mas alguns atletas quiseram saldar os peruanos que estavam ali.
Policiais e jogadores se desentenderam e geraram um confronto cheio de empurrões e socos para todo lado.

Jogadores passam a noite na delegacia

Gallese, Valera, Yotún e Carvallo foram os quatro jogadores que fizeram depoimento na delegacia. Eles estavam acompanhados de Agustín Lozano, presidente da Federação Peruana de Futebol.
A FPF enviou nota ao jornal espanhol As e esclareceu que todos os atletas foram por vontade própria para resolver a situação.
Gallese afirmou à América TV: “Queríamos cumprimentar as pessoas e elas começam a nos socar”.
Mercedes González, futura diretora da Guarda Civil da Espanha, condenou as imagens e deu respaldo aos policiais.
Eles foram avisados que tanto a segurança pública quanto a privada do hotel tinham que ser cuidadas”. Mercedes González
 
 

Jogadores da Seleção Peruana entraram em conflito com a polícia da Espanha na noite dessa segunda-feira (27).A delegação do Peru foi recepcionada por cerca de 300 torcedores no hotel NH Collection Eurobuilding, em Madri. A equipe enfrenta a seleção de Marrocos nesta terça-feira (28), às 16h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano. A polícia espanhola montou um cerco para a segurança dos jogadores, mas alguns atletas quiseram saldar os peruanos que estavam ali.Policiais e jogadores se desentenderam e geraram um confronto cheio de empurrões e socos para todo lado.Jogadores passam a noite na delegaciaGallese, Valera, Yotún e Carvallo foram os quatro jogadores que fizeram depoimento na delegacia. Eles estavam acompanhados de Agustín Lozano, presidente da Federação Peruana de Futebol.A FPF enviou nota ao jornal espanhol As e esclareceu que todos os atletas foram por vontade própria para resolver a situação.Gallese afirmou à América TV: “Queríamos cumprimentar as pessoas e elas começam a nos socar”.Mercedes González, futura diretora da Guarda Civil da Espanha, condenou as imagens e deu respaldo aos policiais.Eles foram avisados que tanto a segurança pública quanto a privada do hotel tinham que ser cuidadas”. Mercedes González    Read More ​ Seleção Brasileira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *