Por que Michael Scott saiu de The Office? Steve Carell fala de sua partida

Destaque Tecnologia

Após quase 10 anos do fim de The Office, os astros Steve Carell, Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram em um podcast para comentar sobre os sentimentos envolvidos durante a produção e após seu encerramento. O intérprete de Michael Scott deu mais detalhes sobre os motivos de ter deixado o projeto e sobre as dificuldades em lidar com o modelo de quebra da “quarta parede” em outros sets de filmagens.

Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros. Após a saída, a série entrou em um declínio em suas duas últimas temporadas e contou com um foco na ascensão da carreira de Andy Bernard (Ed Helms).

Leia mais…

Após quase 10 anos do fim de The Office, os astros Steve Carell, Jenna Fischer e Angela Kinsey se reuniram em um podcast para comentar sobre os sentimentos envolvidos durante a produção e após seu encerramento. O intérprete de Michael Scott deu mais detalhes sobre os motivos de ter deixado o projeto e sobre as dificuldades em lidar com o modelo de quebra da “quarta parede” em outros sets de filmagens.Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros. Após a saída, a série entrou em um declínio em suas duas últimas temporadas e contou com um foco na ascensão da carreira de Andy Bernard (Ed Helms).Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *