Pânico 6: continuação faz jus ao legado da franquia? (crítica)

Destaque Tecnologia

Um ano desde o retorno de Ghostface aos cinemas, após o hiato de 11 anos, Pânico 6 prometia nos tirar da cidadezinha de Woodsboro e ser o maior e mais bárbaro até então, com trailers que apresentavam um novo assassino extremamente violento e implacável. O novo filme se passa em Nova York e, assim como a cidade, é frenético, perigoso e tenso.

Os lançamentos de Pânico, desde o primeiro filme em 1996, sempre foram queridinhos de público e crítica por misturar uma boa história, gore e comédia – os famosos filmes “terrir”. Mais que isso, a consistência na qualidade da obra, que trouxe um novo ar ao gênero slasher após um período de lançamentos recheados de clichês e falta de originalidade, e continuou o fazendo com suas sequências, consolidou a franquia no patamar de “clássicos do horror”.

Leia mais…

Um ano desde o retorno de Ghostface aos cinemas, após o hiato de 11 anos, Pânico 6 prometia nos tirar da cidadezinha de Woodsboro e ser o maior e mais bárbaro até então, com trailers que apresentavam um novo assassino extremamente violento e implacável. O novo filme se passa em Nova York e, assim como a cidade, é frenético, perigoso e tenso.Os lançamentos de Pânico, desde o primeiro filme em 1996, sempre foram queridinhos de público e crítica por misturar uma boa história, gore e comédia – os famosos filmes “terrir”. Mais que isso, a consistência na qualidade da obra, que trouxe um novo ar ao gênero slasher após um período de lançamentos recheados de clichês e falta de originalidade, e continuou o fazendo com suas sequências, consolidou a franquia no patamar de “clássicos do horror”.Leia mais…  Minha Série Novidades do TecMundo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *